segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
Cor, Qualidade e Consistência
Cor, Qualidade e Consistência foi o tema central do inquérito que Deborah Corn desenvolveu ao longo dos últimos dois anos. O objetivo principal deste estudo foi perceber o que valorizam as empresas que adquirem produtos gráficos, de forma a poder mostrar aos produtores quais os pontos chave com que se devem preocupar.
Apesar de este inquérito ter sido dirigido a empresas americanas, 67% destas adquirem produtos gráficos a nível mundial, e por isso os resultados podem refletir uma tendência global no que diz respeito ao que estas empresas procuram num produto gráfico.
A qualidade foi o parâmetro número um para a seleção de um fornecedor, e ao mesmo tempo, a razão principal para a rejeição de um trabalho. Quando questionados sobre o que entendem por qualidade, cerca de 100 dos 140 inquiridos referem o acabamento do trabalho e não a correta reprodução da cor como muitas vezes é adiantado... Mais dados aqui.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário